terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Esmalte Lavanda + Pétala Branca + Carimbo S9 Konad

Olá,
Dessa vez eu fiz um trabalho com o carimbo.
Foram duas camadas do esmalte Lavanda da Colorama e o detalhe em branco, Pétala Branca também da Colorama, eu fiz utilizando uma esponja fazendo um desenho em diagonal dando leves batidinhas. Depois do esmalte secar eu usei o esmalte Beauty Rush da Victoria's Secret (um roxo metálico/perolado - até hj eu não identifiquei o efeito do esmalte) e carimbei com a placa S9 da Konad e, pra finalizar, um extrabrilho.




O esmalte durou 1 semana todinha não descascou nem nada.

Espero que tenham gostado...
Bjos e Braços... ; ***

P.S.: Só pra constar, nessa época a minha unha quebrou e teve uma que ficou maior que a outra massssss, já estão todas do mesmo tamanho. aheuaheuwaehuwaheuwaehuw

Nenhum comentário:

Postar um comentário