domingo, 27 de fevereiro de 2011

Rock + Pétala Branca + Placa m71 Konad

Boa Noite!

Olá meu povo e minha pova!!! Desculpem o atraso no post, mas eu estava correndo o tempo todo (Mentira... era preguiça de chegar perto do pc)!
Então, essa unha eu fiz com os esmaltes Rock e Pétala Branca da Colorama. Passei duas camadas do Rock, e fiz a estampa com o Pétala Branca na placa m71 da Konad, após foi só passar um extrabrilho que ficou perfeito.
Gente, vocês não tem noção de quanto esse esmalte durou... foram 6 dias e ainda assim o esmalte não tinha descascado! Só tirei porque eu tinha comprado o Verde Militar da Impala e queria testar (que por sinal é muito bonito também, é parecido com o tal do chá Gelado - ou algo parecido - da Hits), que por sinal eu também tirei pra testar o meu Preto Fosco da Risqué... aehuwaehuwaehuwaehuw... não sou nem um pouco volúvel... aehuwaehuwaheuw. =DDD



Bem, eu espero que vocês tenham gostado e até a próxima! \o/
Bjos e Braços... ; ***

Nenhum comentário:

Postar um comentário