sexta-feira, 18 de março de 2011

Black + Shock Wave

Quem nunca ouviu falar da coleção mais famosa de 3D dos últimos tempos, hã? A coleção Ultimate 3D da Top Beauty já é sucesso em todo lugar.
Então, me senti inspirada pelos últimos posts que andei vendo e resolvi arriscar, afinal que tá na chuva é pra se molhar mesmo, né??
Pois bem, peguei meu (pretinho básico) black da colorama e fui testar o que as negas tanto falam por aí.
É, sou só elogios, são lindos mesmo, todos! Esse aí que estou usando é o Shock Wave. O brilho, no sol então, nem precisa falar.
É luxo!! Parece unha de festa!
Usei duas mãos de black + duas de Shock Wave e top coat, secou em tempo normal e durou uma semana.
É, com certeza vai ter replay, se não com esse, com algum outro da coleção, que é toda linda.
Quem ainda não testou, eu aconselho! É Lindo com força!

Chêro!!

Até o próximo post

"::Vivian Marso::"

Nenhum comentário:

Postar um comentário