quarta-feira, 16 de março de 2011

Misturinha

Oioi....

Então.... até hj eu não encontrei uma certa tonalidade de lilás que eu quero e resolvi meter as caras e tentar uma misturinha, aproveitei que um dos meus vidros de esmalte tava acabando (Pétala Branca) e comecei a fazer uma misturinha.
As cores que eu usei foram: Pétala Branca (Colorama), Tudo ou Nada! (Coleção Atitude! da Ana Hickmann), Uva (Colorama) e Black (Colorama). Não me pergunte a dosagem.... não faço idéia... o único que eu sei quanto foi, foi o Black... duas gotas... aehuwaehuaehuwaehuwaehuw.... Ah! E muita acetona e óleo de banana pra ficar mais fino.
O esmalte cobriu super bem... duas camadas e passei um extrabrilho, não deu bolhas e duraria bastante se eu tivesse deixado na unha.... aehuwaehuwaehuwaehuwaehuw... depois de 3 dias eu tirei pra fazer a unha.
Sem mais.... o meu novo queridinho!



Até a próxima! o///
Bjos e Braços... ; ****

Aline Souza

Um comentário:

  1. Oiee ameiii seu blog!!!
    e suas unhs são liindas!!
    estou te seguindo!!!
    e ja esta no meu blog list!
    beijos
    agnes
    http://rosachocante.blogspot.com/2011/03/eu-uso.html

    ResponderExcluir