sexta-feira, 18 de março de 2011

:::Pétala Branca + Black + M64 Konad:::

Oioi...
Aproveitando o post da Biba, com essa estampa e mostrar que dá pra usar muitas cores com a mesma estampa que fica show...
Então... eu fiz essa unha antes da Tapete Vermelho que eu postei massssss.... eu não gostei dela, sim, verdade, juro... odiei, a Biba e uma outra amiga nossa adorou mas eu queria pintar a unha com o Tapete Vermelho, então... acho que eu não gostei por conta disso. Tirei esse esmalte no 3° dia pra fazer a outra, mas acredito que ele teria durado no dedo.
Mas vamos ao que interessa, pintei as unhas com o esmalte Pétala Branca da Colorama, duas camadas e ficou perfeito, não deu bolhas e secou bem rápido. Depois de tirar o excesso de esmalte (gosto de tirar o excesso de esmalte antes de fazer algum trabalho na unha porque dá tempo de secar) eu utilizei a placa m64 da Konad com o Black (tb da Colorama - já deu pra notar que eu sou super fã da Colorama, né?) e passei um top coat.
E o resultado foi esse:



Até a próxima.... o//
Bjos e Braços.... ; ****

Aline Souza
P.S.: Innnnnsssssôôôôônnnnnnniiiiiiiiiaaaaaaa.... =P

2 comentários:

  1. Oi obrigada pela visita, vou te seguir e divulgar seu blog na lista de blogs amigos, vamos agitar as coisas por aqui!!!
    Adorei a nail art com a plaquinha, ficou muito lindo!!!

    Bjos,
    Meninas participem do MEGA SORTEIO DO
    http://umblogsobreesmaltes.blogspot.com/2011/03/1-sorteio-do-ubse.html

    ResponderExcluir
  2. ficou nem linda sua unha, e acho que você só não gostou por que queria colocar o outro esmalte, por que tá muito bonita

    ;*

    http://addictionnails.blogspot.com

    ResponderExcluir