sexta-feira, 11 de março de 2011

Tapete Vermelho + Pétala Branca + Placa m64

Oioi...

Hoje eu vim colocar um trabalho que eu fiz com o esmalte Tapete Vermelho e o Pétala Branca ambos da Colorama. Acho que esse é o vermelho que eu mais gosto, ele é vibrante e fica ótimo em gente branquela como eu!! aehuaehuwaehuwaehuw
Então, eu passei duas camadas do Tapete Vermelho (ficou perfeito, eu babo nesse esmalte... aiai...), sem bolhas e secou normalmente. Após eu peguei minha plaquinha da Konad a m64, passei o Pétala Branca, tirei o excesso, carimbei e pronto... tatatata.... depois foi só passar o extrabrilho pra segurar a imagem. Eu me adorei o desenho me lembra aquele tecido de bandana... acho show aquele tecido!!! =DDDD

Mostrar tudo
Para ver maior é só clicar na imagem.
Para ver maior é só clicar na imagem.


Bem, acho que por enquanto é só.... até a próxima!!! o///

Bjos e Braços... ; ***

Nenhum comentário:

Postar um comentário