segunda-feira, 9 de maio de 2011

::Cream Pink - Sinful Colors::

Hola que tal?

E aí gente... dessa vez irei mostrar pra vocês o esmalte Cream Pink da Sinful Colors, devo dizer que esse esmalte é simplesmente lindo... MAAASSSSS... eu não gostei da tonalidade do rosa... achei que não combinou comigo... só recebi elogios com esse esmalte, mas não sosseguei enquanto não tirei ele! aehuwaehuw....
Gente, apesar do esmalte ser lindo eu não gostei da marca Sinful Colors, ela demora muito pra secar, e quando eu digo muito não estou falando de 2h ou 4h pra secar.... eu pinto a unha de manhã e de noite ainda não secou totalmente! Tive que passar um extra brilho com secagem rápida.
Fiz um trabalho no mindinho, efeito marmorizado. Vamos a unha..
Eu passei duas camadas do Cream Pink e, como disse antes, passei um brilho por cima, deixei o dedinho com o Pétala Branca da Colorama, nesse passei só uma camada, após fiz o trabalho com o efeito marmorizado - intercalei as cores Cream Pink, Beauty Rush (Victoria's Secret) e Pétala Branca -  tirei o excesso e passei um extra brilho por cima dele.


E eis a unha pronta... Saiu meio cagadinha, mas é porque eu estava com pressa! aehuwaehuwaehuw... =DDD


Espero que tenham gostado!!! =DDD
E desculpem pelo atraso no post, ele estava pronto desde sábado, não tive tempo pra postar... masssss... postei hj, então estou perdoada...  =DDD
Até a próxima o///

Aline Souza

Bjos e Braços... ;***


d-.-b 2NE1 - Can't Nobody

15 comentários:

  1. amiga eu amei a cor e o midinho....
    super lindo!
    beijos
    agnes
    http://rosachocante.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Achei maravilhoso, pena que demora pra secar, né?!?!?!?

    Agora, o dedinho ficou um show a parte!!!

    Amei...


    Beijos

    www.eufacoasminhasunhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei esse rosa e o que você no dedinho! Ficou lindo! :)

    www.batomnosdentes.blogspot.com
    Beijocas, Maria Luiza

    ResponderExcluir
  4. Adorei o rosa, o dedinho tá o máximo, arrasou!!!

    Bjos,

    http://umblogsobreesmaltes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Uhum!
    Super lindo, amei esse dedinho aí ...

    www.cerejas-envenenadas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Linda cor, adorei o tom do rosa :D O dedinho deu o charme que faltava, coisa mais linda do mundoooo!

    http://emumvidrodeesmalte.blogspot.com/

    beijãoo queridaa

    ResponderExcluir
  7. Olá,
    Passei para ver as novidades do blog.
    Aproveito para te desejar uma boa semana.
    Beijinhos
    Cat

    ResponderExcluir
  8. Adorei o marmorizado, usei um rosa hj q tb. detestei, não consegui ficar muito tempo com ele.rs..
    Bjos
    http://esmaltesdalidi.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Olá Meu nome é Caique e sou do Blog Café com Leite e tenho um Aviso Importante! o Blog Café com Leite está em novo endereço: http://cafecomleite-ok.blogspot.com
    Espero que volte a Noz visitar
    Obrigado!

    ResponderExcluir
  10. amei, o dedinho ficou um amor

    ;*

    http://addictionnails.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Linda cor eu tenho e ainda não usei, nº52.

    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  12. oie amei o marmorizado quanto ao rosa nem comento pq amo todos eles rsrsr

    vcs abandonaram meu bloguinho heim mocinhas rsrsrs

    bjoks

    thaty
    unhassuperpoderosas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Oiee! Adorei a unha marmorizada, mas nao me arrisco mais a fazer desde a última vez que tentei! Foi muuuita meleca! Mas talvez em uma unha só dê certo... Adorei o blog e to seguindo já viu?
    Passa lá no meu e segue de volta ;D
    Beijoos

    www.unhafeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Oi meninas, muito legal o blog! Amei os posts, muito interessantes!! Lindos os esmaltes!! Já estou seguindo :)
    Gostaria que vcs visitassem e seguissem meu blog também, serão muito bem vindas como minhas amigas blogueiras...rsrs

    Super beijoOo ^^
    http://dailycatwalk.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Tem um presentinho pro seu blog lá no Cerejas.
    Espero que goste, foi muito merecido!
    Parabéns, agora é só ir lá conferir :)

    Beijos,
    www.cerejas-envenenadas.blogspot.com

    ResponderExcluir