terça-feira, 14 de junho de 2011

Nude * Colorama + Saíra Azul * Blant

Oi gente bonita!

Hoje trago pra vocês as mãos de uma pessoas muito querida, 'Taíssa', (-Oi! amiga! =D)
As mãos são tão bonitas quanto a dona, acreditem!
Ela é uma amigona da Vivi (eu) e da Galega.
Usou duas camadas do Nude da Colorama e uma do Saíra Azul, flocadinho azul da nova coleção da Blant "Animais do Cerrado". Secou em tempo normal e sem bolinhas.
Ficou super lindo e delicado, igualzinho a dona!
Os flocos do Saíra Azul deram um charme todo especial, que deixaram as unhas com cara de 'coisa gringa'.
Eu achei um primor!

Taíssa, esperamos ver suas unhas por aqui mais vezes, viu?!



Taíssa, muito obrigada por participar!

É isso aí!

Beijos

Vivian Marso

6 comentários:

  1. Muito lindinho mesmo!

    Bjo, Paula
    entreamigasunhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. aihn amiga, não consigo gostar de esmaltes clarinhos!!!!
    ele é super liiindo!!!!
    mas em mim me da uma agunia!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    beijos
    agnes
    http://rosachocante.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. É minha primeira vez por aqui e gostei muito do blog. Tanto que já estou seguindo vocês!!!!

    Bjs, bjs!!!!
    http://scarpindeonca.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Queridas amigas, muito obrigada pelo post. E Vi muito obrigada pelas lindas palavras!

    Como eu sou fã dos esmaltes clarinhos (principalmente dos rosas como vocês sabem... Hehehehe...) com certeza colocaremos outros posts deles aqui, ok?

    Obrigada e parabéns pelo blog que esta cada dia mais bonito!

    Muitos beijos!

    Taissa

    ResponderExcluir