quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Cosmopolitan - Colorama* + Marmorizado

Olá minha gente!

Olha eu aqui de novo! A Galeguet's tá meio ocupadinha! Então estou eu aqui para substituí-la muito bem, como sempre. =D
Esse é o Cosmopolitan da Coleção Urban da Colorama, lançada no comecinho do ano passado, junto com o Carbono e o Absinto. Bem na época que comecei a gostar muito muito muito de esmaltinhos.
Um vermelho escuro lindo demais!
Usei duas camadas sem top coat, e para o desenho usei o Romã e o Tapete Vermelho, os dois também da Colorama. Secou rápido, sem bolinhas e estou com ele até hoje, 5 dias já.  =)
Essa é a minha primeira foto postando a unha e o vidrinho do esmalte junto, como manda o figurino. 
Relevem os 'defeitos', ainda estou treinando.
Para quem não me conhece ainda, eu sou a Vivian, essa moça bonita aí por trás dos cabelos. rs
E aí, ainda tem muita gente na onda dos "Marble", ou eu estou sozinha?!! rs Adoro esse efeito! \o/


É isso aí!

Espero que gostem!

Beijos

Vivian Marso

8 comentários:

  1. Adoro essa arte que vcs fazem nas unhas!!!
    A moça debaixo dos cabelos é tão bonita quanto as unhas, rsrs

    ResponderExcluir
  2. Ficou lindo,

    Adorei a combinação.

    Amanda
    http://variostonsesmaltes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. que liiindo amiga, pena eu ainda não conseguir fazer essas marmorizados!
    =/
    Beijos
    Agnes

    tem sorteio la no blog
    http://rosachocante.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Que lindo que ficou! Já tentei várias vezes fazer o marmorizado e nunca consegui. Ficou lindo demais!

    Bjo
    aquareladeesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. parabéns ficou lindo!!!

    Bjo, Paula
    entreamigasunhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Nossa ficou lindo e super delicado...
    Beijos

    http://esmaltesecarimbos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Gosto muito do Cosmopolitan, vermelho lindo, fechado e esse anelar diferenciado ficou demais, super charmoso!
    Bjs.
    Esmaltes, Make-Up & Cia.
    rockuroutfit.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Que linda que ficou!!!
    Ficou discreta, mas colorida.
    Adorei!
    Bj

    ResponderExcluir