segunda-feira, 26 de setembro de 2011

::Rose Bombom - Risqué::

Uala!!

Oi gente, tudo bem?! Passando pra dar um oi pra vocês e pra dizer que hoje nós temos uma participação especial!
Sim... desde que eu comecei a me interessar por nail art, tem sempre uma pessoa que ficava me estimulando a cuidar mais de minhas unhas e a me divertir tentando fazer unhas diferentes... e sempre que comprava um esmalte eu sempre fazia o teste nas unhas dela! >.<
E não é que depois de tanto me ver usando unhas assim essa pessoa resolveu criar coragem e se jogar com força e vontade nas nails art, claro que com a assistência da manicure ou então a minha (rs), essa pessoa é a minha Mamis!!! \o/\o/\o/
Bem, a manicure usou Rose Bombom da Risqué, 2 camadas, secou direitinho e sem bolhas e pra finalizar aplicou um desenho na unha da minha mãe.


Essa é a primeira de muitas participações de Mamis, espero que vocês tenham gostado da unha, porque eu achei um luxo! =DDD

Até a próxima!! o///
Bjos e Braços... ; ***


Aline Souza


d-.-b  F(x) - Danger

4 comentários:

  1. Muito delicado esse esmalte, adorei!
    As suas unhas são muito parecidas com as da sua mãe, rsrs
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  2. Ficou muito linda e delicada.... que sua mamis apareça mais por aqui...
    Beijo

    http://esmaltesecarimbos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Ficou muito fofo esse nail art!
    beijos

    Tuli
    http://www.prettifyournails.blogsot.com

    ResponderExcluir
  4. Cor suuper delicada!!

    Tá rolando sorteio no blog!
    COLEÇÃO DE ESMALTES A-do-le-tá

    http://ninemarques.blogspot.com/2011/09/primeiro-sorteio-do-blog.html

    bjinhusss

    ResponderExcluir