terça-feira, 25 de outubro de 2011

*::Coleção Deuses no Olimpo - Hits::*

Oioi...
Pois é... quem é vivo sempre aparece!! >.<
Gente, desculpem o desaparecimento.. juro que não fui sequestrada!!! aehuwaehuwaheuw... Faculdade faz isso com as pessoas... aiai...
Tava morrendo de saudades do blog e de vocês... =DDD
Então, eu e a Biba compramos alguns esmaltes da coleção Deuses no Olimpo da Hits... e demoramos (entenda EU) por causa da faculidade... my bad!
No mesmo dia em que compramos pintamos as unhas... e demos um pra nossa querida amiga Taíssa! Foram 5 cores (Dionísio, Hera, Demeter, Ares e Afrodite), gente, até agora foi o melhor Holo que eu já usei.. pensa num esmalte que dura... mas dura... e dura.. e dura... ficou 5 dias nas unhas e ainda não havia lascado nem nada quando resolvemos tirar o esmalte. >.<
Eu usei apenas o Demeter, a Biba usou o Demeter, Hera, Ares e Dionísio e a Taíssa usou o Afrodite... 
Esmaltação tranquila... não deu bolhas e secou bem rápido... foram 2 camadas para o Demeter, 3 para o Hera, 2 para o Ares, 2 para o Dionísio e o Afrodite foi apenas uma camada pois ele foi em cima do Nude (2 camadas) da Colorama...
Vamos as fotos...

Demeter, Hera, Ares e Dionísio

Biba com Ares, Demeter, Dionísio e Hera

Biba com Ares, Demeter, Dionísio e Hera

Eu com o Demeter (foto com flash)

Eu com o Demeter (no sol)

Eu com o Demeter (no sol)

Taíssa com o Afrodite

Taíssa com o Afrodite
Taíssa com o Afrodite
Então... por hoje é só... depois eu volto com mais!!! o///
Bjos e Braços... ; ***


Aline Souza


d-.-b  Someone Like You - Adele

7 comentários:

  1. Realmente a Hits acertou nessa coleção... tem uma holografia maravilhosa a um preço ótimo...
    Eu adoro o Hefesto... ele é tudo de bom.
    Beijo
    Boa semana

    http://esmaltesecarimbos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Realmente a Hits acertou nessa coleção... tem uma holografia maravilhosa a um preço ótimo...
    Eu adoro o Hefesto... ele é tudo de bom.
    Beijo
    Boa semana

    http://esmaltesecarimbos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oieee....
    lindos lindos...
    acredita q eu ainda não tenho?!
    aaaaaaaaah :(
    hehehehee

    to seguindo, e obrigada por visitar meu blog. Adorei seu cantinho...

    Beijão e boa semana
    unhasdecoradasdajac.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. ain eles são lindoooooos de morrer, quero todos pra mim, mas onde moro ainda não vende, fim de mundo é assim =/. Tou seguindo o blog, beijos.

    Passa lá? http://nacaoesmaltada.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Nossa ... quero mto esses holos! São muito lindos!! Ainda não tenho nenhum mas vou comprar logo logo!! :D Adoreeeii as fotos!

    ResponderExcluir
  6. Para tudo, essas cores são super, hiper, mega lindas. Fiquei in love com todos, quero já! rs

    http://mundofashionfemenino.blogspot.com/

    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  7. Essa coleção é linda,e q bom q vc arrumou um tempinho p blog, obrigada pela visitinha.
    Bjos
    http://esmaltesdalidi.blogspot.com/

    ResponderExcluir