sexta-feira, 28 de outubro de 2011

::Halloween::

Uala...

E aí... como tá sendo a semana pra vocês?!!? Ainda estou na correria... mas como a Biba anda um pouco sem unhas pra postar... e eu ADORO Halloween... fiquei incumbida de postar as unhas que eu fiz... aehuwaehuwaheuw... sim... unhaS (com S maiúsculo =DDD)... contando com essa que estou postando são 3... me empolguei um pouco com a canetinha... aehuwaehuwaehuw... yeap... o desenho foi feito com a canetinha de novo... >.<
Lembrando um pouco o último post (aqui), eu fiz a minha unha com o Fagulha  *Coleção Fórmula Secreta* e com o Rock, ambos da Colorama, foram duas camadas pra cada cor e não deu bolhas... como eu só tenho a Nail Art Pen em preto não deu pra fazer nada em cima das unhas que estavam de preto (eu ia pedir a branca que eu comprei pra Biba, mas ela estava impossibilitada de se locomover - pezinho maldito!)... =/
Esperei o esmalte secar e fiz os desenhos... após apliquei um top coat (pro desenho não sair) e voilà!




Até o próximo post.... acho que domingo... =DDD
Bjos e Braços... ;***
Aline Souza
d-.-b  Beyonce - Party

10 comentários:

  1. Vc é uma artista mesmo pra conseguir fazer esses desenhos a mão livre, ficou muito legal!!!
    Adoro o Fagulha e com os bichinhos então é uma ótima opção para o Halloween.
    Bjos!!!

    ResponderExcluir
  2. aiiii q lindaaaaa *-*
    vicioesmaltistico.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Nossa, ficou super lindo. Amei.

    http://mundofashionfemenino.blogspot.com/

    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  4. Flor, adorei o gatinho e a teia, d+!!!

    Bjos,

    Mony
    http://umblogsobreesmaltes.blogspot.com/
    @ubsobreesmaltes

    ResponderExcluir
  5. Você desenha muito bem...ficaram lindas...
    Beijo
    Bom fim de semana.

    http://esmaltesecarimbos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. ficaram lindas suas unhas ,ainda estou pensando em que fazer ,são tantas artes !* :)
    Beijos *
    http://queridosesmaltes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Amei a nail art! Ficou linda!

    Bjo
    aquareladeesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir