segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

::Fabi - Rivka + Venezia (193) - DNA Italy::

Oioi...

As aulas estão pra começar e as minhas unhas ainda não se recuperaram (se não melhorarem terei que ir ao médico ver o que está acontecendo com o meu organismo pras unhas estarem desse jeito)... =///

Então resolvi postar uma unha que ainda não apareceu por aqui, essa ainda é do ano passado (minha última)... =DDD

Inicialmente eu estava fazendo swatches dos esmaltes que tinha acabado de comprar/chegar quando eu olhei eu gostei do resultado e resolvi intercalar os esmaltes.... Foram duas camadas de cada esmalte, secou rápido e sem bolinhas... muito lindo... comecei com o Fabi da coleção St. Tropez da Rivka, esse azul tá muito lindo (tô de olho no Bia), eu adorei... Eeeeee.... meu primeiro esmalte da marca DNA Italy, esse faz parte da coleção Inverno Chique, o Venezia (193), lindo de tudo e a cor realmente lembra o inverno... *.*


Espero que tenham gostado!!!
Bjos e Braços... ;***


Aline Souza


d-.-b    Dj Antoine vs Timati feat. Kalenna - Welcome to St. Tropez

6 comentários:

  1. ah é mesmo aulas começando. espero que suas unhas melhorem, gostei das cores,
    tem desafio para vcs la no blog
    beijos
    agnes
    http://rosachocante.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Os dois são lindos, mas o Azul tá um arraso... adorei.
    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Flor conheço o Fabi da Rivka, gostei muito dele, lindo!

    Bjos,

    Mony
    http://umblogsobreesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ain ficou fofis!
    http://nacaoesmaltada.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Oie!

    Realmente o Fabi é lindo (rsrsrs, meu esmalte!). Adorooo esse azulzinho lindo! Pena que ele não tem aquele breeeelho!

    E o Venezia é tudo de chic!


    Bjs.

    Fabi
    www.bellanefertiti.com.br

    ResponderExcluir