segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Top 10 de 2011 da Aline

Oioi

Então... vim mostrar pra vocês o meu Top 10 de 2011
Vou começar dizendo deu empate com as marcas, mas a Hits ganhou o meu coração pois ela conseguiu se superar com todos os lançamentos do ano passado...


10º ficou Husky (aqui) da Coleção I ♥ Dogs da Risqué, eu não dava nada por essa coleção mas, me apaixonei pelo Husky, que foi meu presente de aniversário! =DDD
Ventinho Bom (aqui) Coleção Terra dos Sonhos da Colorama, eu já havia desistido de encontrar um lilás que ficasse da cor na segunda camada, e esse veio pra me surpreender, presente da Biba!

Aline a minha misturinha (aqui e aqui), por não conseguir encontrar aquele lilás de cima me vi forçada a fazer o meu próprio lilás! Usei 3 tons de roxo, branco, preto e base. Ficou o lilás dos meus sonhos que cobria/cobre (já está no final o coitado) com apenas uma camada!
Viúva Negra (aqui) Coleção Color Effect da Risqué, juro que não esperava que a risqué se arriscasse e fizesse um esmalte tão perfeito! Ele é preto com brilhos em vermelho, muito lindo nas unhas.

Fagulha (aqui e aqui) Coleção Fórmula Secreta da Colorama, um laranja queimado lindo de morrer, a Colorama acertou em todos os nomes dessa coleção, essa coleção fez sua primeira aparição no 1º NFW do mundo. >.<
Hera (aqui) e Demeter (aqui) Coleção Deuses no Olimpo, primeiro Holográfico brasileiro que DURA nas unhas, ambos ficaram na faixa de 5/6 dias nas minhas unhas, as outras marcas nacionais que lançaram não tinham durabilidade nas unhas.




Flamenco (aqui e aqui) Coleção Mundo de Danças da Hits. Pintei minha unha com essa cor mais de 4 vezes ano passado e devo dizer que todas as vezes eu supirava. =DDD
Desfecho (aqui, aqui e aqui) e Plano Perfeito (aqui) Coleção Espelho, Espelho Meu... da Colorama. Essa coleção deu o que falar, foi adorada e odiada por muitas blogueiras. 
 
Fast Fashion da Risqué, como assim o Fast Fashion?! Qual deles? TODOS!!!! O 01 Preto Fosco - aqui, aqui, aqui , aqui e aqui - (já está acabando), o 02 Ouro Nude - aqui - (apesar de não ter postado nas minhas unhas) também já está acabando e o 03 Violeta Acinzentado (recém adquirido) cópia do Paradoxal da Chanel. Adorei a proposta da Risqué em fazer um esmalte assim, ele é hiper prático, cobre com apenas 1 camada e seca rápido, como não adorar?! 



Alana (aqui e aqui) e Poppy (aqui) Coleção Pop Up Store da Hits, primeira marca nacional a trazer o, adoradissimo, pincel achatado, super fácil de se fazer a esmaltação com esse pincel. Eu adorei as cores, meu primeiro laranja  e azul do ano... Lindos!

Bem, esses são os meus Top 10 de 2011, espero que vocês tenham gostado e se identificado! >.<
Bjos e Braços... ;***

Aline Souza


d-.-b    Girls' Generation - Run Devil Run

5 comentários:

  1. bem legal seu top 10


    Bjo, Paula
    entreamigasunhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Gostei da maioria das escolhas!

    Bjos,

    Mony
    @ubsobreesmaltes
    http://umblogsobreesmaltes.blogspot.com/
    http://sorteiosedivulgacoes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Aiiiin.. belas escolhas flôr! Todos lindoooooos *-*

    bjinhos ;*

    Pâm
    http://chiqueatodaprova.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Difícil escolher só 10 entre tantos lindos né?
    Beijo

    ResponderExcluir