segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Frizz Spots - NYX

 Oi geeeeeeente!

O que acontece quando uma tiete de esmalte quebra a unha?? Isso mesmo: Choooooora! 
Foi exatamente o que fiz quando quebrei minha unha do dedo médio tentando tirar a porcaria de um chaveiro da minha mochila. A coisa foi feia demais, não tinha nem como usar aquelas técnicas de colagem que as negas ensinam no 'iutubi'.
Daí, com muita dor no coração, cortei toooooodas elas (...sofri...) e ainda lixei redonda.. hahaha.. essa não sou eu.
Depois desse teste de paciência, achei tudo muito feio mas, sei que a paciência é caminho para a perfeição.
Enquanto elas crescem, resolvi usar e abusar de muuuuitas cores e muuuuitos brilhos.
Pra começar, fui logo atrás de uma extravagância, afinal de contas, não é porque minhas unhas estão curtinhas que elas não podem chamar atenção (no bom sentido) dos olhares alheios.
Escolhi meu Frizz Spots da NYX, que veio em minhas primeiras compras gringas no Cherry Culture
Usei uma camada do Black da Colorama e uma do Frizz. Também usei top coat porque esses glitteres hexagonais são ótimos para enganchar e tuuudo. Aí, ficou lisinho lisinho. Secou rápido e eu ainda estou com ele e pretendo ficar até o final de semana, poque ele é leeeeeeeendo!! =D

Confiram:



Bem, pelo jeito, meus cotocos não deixarão de se cotocos tão cedo, mas, prometo usar e abusar da criatividade, porque unha pequena também é unha e o show *ViAli* tem que continuar.
Esperem para ver o que vem por aí.

Beijos

::Vivian Marso::

31 comentários:

  1. aí que lindo!!!ameiiii!

    bjinho

    http://maquiagemeesmalte.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa, como nós mulheres somos dramáticas, né? hahaha Tava esperando um cotoquinhos mesmo, Vivian! haha suas unhas estão lindas :)
    Adooorei esse esmalte da Nyx, LUXO puro!

    Um beijo,
    www.raphaiola.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Rapha.. pra mim, estão na carne! hahaha.. mas.. já deu uma crescidinha sutil! O esmalte é lindo mesmo.. adoro! =D

      Excluir
  3. Nossa Vi, é preciso dizer algo, Uau!!!!


    Bjos,

    Mony
    @ubsobreesmaltes
    http://umblogsobreesmaltes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. aihn amiga entendo bem vc, quando quebra é ate ruim, agora quando se é obrigada ( meu caso por causa do balé ) é muiiiiiiiito pior!
    ameiii sua escolha, e jaja crescem de novo!
    beijos
    agnes
    http://rosachocante.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É Agnes, a vida faz a gente fazer cada sacrifício! rs

      Eu sei o tanto que o balé importante pra sua vida, mas.. suas unhas sempre estão lindas!

      Excluir
  5. Adooooro fazer isso...ficou show!!!

    BJinhos, Karla e Pri
    loucuradosesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Não achei tua unha tão curta assim..
    Achei o tamano ótimo..
    Eu não gosto de unhas compridas.. :P

    E esse esmalte ficou lindão..

    http://cassiakizzy.blogspot.com/2012/02/unhas-decoradas-revista-malu.html

    @Coisas_De_Guria

    Beijos..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho sorte de ter unhas largas que mesmo curtas ainda parecem um pouco grande.. mas, sinto falta delas maiores pra deslizar o pincel do esmalte.. acho uma delícia! rs

      Excluir
  7. Obrigada pela visita, e que bom q gostou, pois tambem amei o seu e já estou seguindo, estarei sempre por aqui...bjs

    ResponderExcluir
  8. Ficou linda a combinação tenho este NYX tb.
    Eu não acho justo sacrificar 9 unhas por uma..kkkkkkkk então deixo a quebrada até ela chegar no tamanho das outras unhas..kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Boa semana
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É Margareth, o pior é que pensei vááárias vezes nessa possibilidade mas.. quebrou bem na carne, e o pior, no dia que eu ia pintar, já tinha até separado o esmalte da vez.
      Tive de esperar mais uma semana pra poder passar algum esmalte por cima. Aí analisei.. eeeee cortei.. snif.. snif..

      Excluir
  9. Seu blog é show e esse post arrasou! Continue assim melhorando cada vez mais!!
    AllPinkpontocom.blogspot.com Confere ai meu blog <<< E se gostar segue
    Ficarei grata ! Beijinhos Mari :*

    ResponderExcluir
  10. Quebrei a unha e nem da pra cortar ainda pq quebrou na carneeee. Vou usar postiça ou colar pq da muito dó. Mas suas unhas sao lindas.
    To seguindo o blog, segue tb?
    Papos de Gurias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei o porquê ¬¬.. mas, a gente sofre muito mais do que gostaríamos nessa hora. rs
      Elas crescem rápido, voce nem vai perceber. rs

      Excluir
  11. Adorei a cor flor ^^ e ja estou seguindo o blog...
    bjs

    http://blogdachrystianne.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Olá Vivian vim retribuir sua visitinha e amei seu blog. Tb to te seguindo
    Seja sempre bem vinda em meus cantinhos
    Bjs
    Vivi
    www.viviass.blogspot.com
    www.meublogdereceitasfavoritas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Oi Vivian mais mesmo curtinhas continuam lindas e o escolhido muito divo,maei,bjos
    Ivanildes

    ResponderExcluir
  14. eu adotei as unhas curtinhas, no fim foi melhor por que bem mais fácil na hora de pintar, adorei suas unhas pequenas, mas como você também prefiro unhas quadradas nunca consegui usar unha redonda e olha que já teve muita manicure tentando me convencer hahaha

    beijos

    http://addictionnails.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Ai dá uma raiva quando quebra né?
    Eu fico super mal também!
    Amei esse glitter da Nyx, perfeito!

    Beijos

    www.unhasglamour.com.br

    ResponderExcluir
  16. Ja estou seguindo o seu blog tb!!! bjss

    ResponderExcluir
  17. Oiiiiiiiiii mto obg pela visitinha linda.
    Já estou retribuindo e seguindo aqui viu.
    Pode contar comigo sempre por aqui...

    Super beijo
    http://belamineira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Ele é realmente muito lindooooooo !!!!!
    Tenho 1 esmalte da nyx e ´´e mto bom.
    Passa lá no blog , tem post novo !
    Mil beijos :)

    ResponderExcluir
  19. Ah, vou ser sincera; quando alguma unha minha quebra, eu não corto as outras não. Primeiro porque minhas unhas não são tão grandes, só compridas por natureza, daí eu lixo redonda a que quebrou, pinto normalmente, mas só tiro foto pra por no blog, da mão com as unhas intactas! hauhau
    O esmalte é lindo... o disco ball + preto fica parecido, não fica?
    Beijos
    ;)

    http://euqueroesseesmalte.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é! Eu quero muito fazer um teste mas, tudo indica que sim. Ainda preciso comprar o disco ball.. rs
      Em breve mostro aqui.

      Excluir
  20. Eu digo que gosto muito de unhas curtas, e essa esmaltada ficou maravilhosa!
    Bjs!
    Esmaltes, Make-Up & Cia.
    rockuroutfit.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Que lindo que ficou!! Adorei!
    Também não estou muito contente com as minhas unhas cotós mas tem que seguir hehe.
    Bjos

    vernizpontocom.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. O Frizz Spots é divino! Um preto cheio de brilho. Ficou lindo nas suas unhas. Beijo

    Ass: Rebeca Evangelista
    http://papodeesmaltes.blogspot.com/

    ResponderExcluir