quarta-feira, 21 de março de 2012

Post triplo: Corda Bamba + Poção Mágica (colorama) + Apareceu Por Aqui + Selinho!!

Hey folks!
Mil desculpas pelo meu desaparecimento repentino. Tem tanta coisa acontecendo mas aqui estou eu, de volta. *Todos comemoram* E vamos ao que interessa.
Estava eu dando uma olhada em unhas, cores e todas essas coisas relacionadas a esmaltes que nós a m a m o s e !BUM! achei uma combinação que me agradou muito. Clarinho, como eu estava querendo, e com o queridinho poção mágica. Resolvi copiar, claro. O tal esmalte foi o Corda Bamba (olha ele aqui novamente), da coleção Respeitável Público da Colorama. É o tipo de cor que só coloco nos pés, mas pra tudo se tem uma primeira vez e joguei-o nas minhas mãos de princesa (menos, Jéssica, menos). Ele sozinho realmente não me agradou, mas o Poção Mágica fez toda a diferença. Durou 5 dias, sem lasquinhas e sem Top Coat por cima.
Vou ficar conhecida como a blogueira das desculpas, mas não pude tirar fotos em boa qualidade essa semana. Ou iam do jeito que estão ou eu não postava. Para me desculpar aí vai junto um kind of "apareceu por aqui" no finalzinho do post e selinho (!!!).

(luz natural)

O Flirk da Mariana B. tem essa mesma combinação em ótima qualidade pra vocês terem uma ideia certa sobre como fica (clique aqui).


Pra finalizar o meu pequeno gigante post, quero agradecer ao blog Apaixonada por esmaltes por mais um selinho. O selinho é em homenagem ao dia (ou mês) da mulher. Dependendo do ponto de vista, estou bem atrasada, mas o que vale é a intenção, certo? Então, um super obrigado do *ViAli*!!

Um "parabéns" para todas as super mulheres ou quase mulheres que nos acompanham aqui.

É isso, ótimo resto de semana, seus lindos!
Até mais, Jéssica. xx

9 comentários:

  1. Esmalte básico assim, so com uma coisinha por cima,pra mim...rs
    Ficou otimo

    ResponderExcluir
  2. Adorei a combinação... o brilho ficou perfeito...
    Bjs
    Luisa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  3. Que legal esse corda bamba, mas ele realmente pede um plus ;D
    Parabéns pelo selinho!
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Linda combinação Jessica , tenho os dois qq dia vou copiar tbm rsrsrrs .
    Bjus
    Parabens pelo Selinho .
    *-*Bj
    www.claudiapinceisecores.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Essa combinação ficou bem meiga
    eu achei fofa
    adorei
    http://esmaltolatrassim.blogspot.com.br/
    BeijO

    ResponderExcluir
  6. A escolha ficou linda, com brilho então, já gamei!!!

    Bjos,

    Mony
    @ubsobreesmaltes
    http://umblogsobreesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. que sucesso flor, amei a combiação.
    beijos
    agnes
    http://www.rosachocante.com

    ResponderExcluir
  8. A combinação ficou perfeita, amei!
    Dá uma passadinha no blog, tem selinho pra vc
    Bjos
    http://brilhodecereja.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Essa combinação tá super charmosa... adorei.
    Beijo

    ResponderExcluir