quarta-feira, 27 de junho de 2012

Cosmic Blue

Hey folks!

Posso nomear uma cor de esmalte que eu modifiquei ou criei? Posso, né? Então lhes apresento uma mistura que fiz e deu super certo, chamo de Cosmic Blue, rs. Eu misturei algumas (não lembro quantas) gotas do Sua Noite (meu little baby) da Impala, coleção Festa, no vidro do Lápis Lazuli da Risqué, coleção Jóias Místicas porque deu vontade, é. hehe Gostei muito do resultado, tanto dele fosco quanto com um top coat por cima.

(minha belezinha no vidro, sem flash, luz natural)

(fosco, com flash)
*a câmera foca no que quer
**infelizmente não consegui capturar direitinho o efeito ):

(com top coat, com flash)
*sim, é uma lasquinha o que vocês estão vendo ali ):

E aí, gostaram? Eu estou apaixonada.
É isso, galera. Até mais, Jéss.
xx

4 comentários:

  1. Adorei a sua criação, leva jeito hein! Com este brilho me encantei!!!

    Tem sorteio lá no blog. Venha participar!

    Bjos,
    Mony
    http://umblogsobreesmaltes.blogspot.com.br/2012/06/sorteio-de-comemoracao-do-niver-de-1.html

    ResponderExcluir
  2. Gostei do mix que você fez, o resultado foi um azul incrível!
    Bjs!
    Esmaltes, Makeup & Cia.
    rockuroutfit.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Nossa sua misturinha realmente deu super certo, adorei.
    Beijo

    ResponderExcluir
  4. que chique ja tem um esmaltee de sua crciação.
    rs, amei o resultado, ainda mais azul.
    beijoss
    agnes
    http://www.rosachocante.com/

    ResponderExcluir