quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Revlon:::::::::::: Ocean Breeze

Hey folks!
Faz um bom tempo, vi uma nail arte - que se não me engano era ombre - que lembrava a cauda de uma sereia, a cor da cauda pelo menos, e fiquei completamente apaixonada. Mas o tempo foi passando e eu acabei esquecendo. Lembrei ontem! Mas procurei, procurei, procurei e não achei mais a foto nem no meu computador, nem na internet. Fiquei chateada, mas como já estava meio tarde e eu estava muito cansada e com sono decidi pintar sem frescuras e usei o Ocean Breeze da Revlon que me lembra a cor da cauda as well, hehe. Passei duas mãos, secou bem rápido e o cheirinho é ótimo! Sim, ele é perfumado! Não paro de admirar e cheirar as minhas unhas, hahahah. E ah, aproveitei pra participar da tag, minha primeira tag, "Eu ♥ esmaltes".



E aí, gostaram? Espero que sim.
Até mais,
Jess. xx

3 comentários:

  1. O tom dele é espetacular! muito lindo! Vou usar a frase que mais digo: ainda não usei o meu. rsrsrsrs

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  2. O Ocean Breeze é lindo, um dos esmaltes mais populares da Revlon, gostei dele.
    =D
    Rock Ur Nails!
    rockuroutfit.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho esse lindão e já usei duas vezes, quero repeti-lo novamente.
    Beijo

    ResponderExcluir