terça-feira, 18 de dezembro de 2012

::Unha Natalina - Jack Skellington::


Oioi

Fazendo jus a minha promessa... =DDD

Há um tempo atrás eu assisti "O Estranho Mundo de Jack" (The Nightmare Before Christmas), e vendo um video no youtube (aqui) acabei resolvendo fazer uma nail relacionada a esse tema (que também pode ser usada para o Halloween - fica a dica!)... para aquelas que sempre gostam de usar algo dark no Natal... =DDD

O que você vai precisar:


Esmalte Rock e Pétala Branca da Colorama, Pantera Negra da Blant (Coleção Animais do Cerrado), Caneta Uniball White, Nail Art Pen Black da Sally Hansen e decalque de água de Halloween (usei a aranha na teia) - acho que é assim que se fala... (são esses N.NAIL Halloween Water Decals Nail Art- WDBLE920) - da KKCenterHK, adorei os decalques deles, são lindos, eu recebi esse deles.
Foram duas camadas do Rock (polegar, indicador e mínimo - mão esquerda - e polegar, indicador, médio e mínimo - mão direita) e do Pétala Branca (médio e anelar - mão esquerda - e anelar - mão direita), secaram rápido e sem bolhas. Usando o Pantera Negra com o pincel em pé eu dei batidas nas laterais do dedo médio (mão esquerda) e do anelar (mão direita) até que apenas o meio ficasse branco e apliquei o decalque com água. Nas unhas com o Rock eu usei a caneta uniball e fiz listras na vertical. E no anelar da mão esquerda eu usei a caneta Black (Sally Hansen) para fazer os olhos, o nariz e a boca do Jack Skellington. Passei um top coat em todas as unhas pra selar os desenhos. As unhas duraram 4 dias.



E o blog tem uma nova parceria, a KKCenterHK, os produtos deles são super legais e interessantes, você acha produtos para unha, cabelo, maquiagem e outros, eu adorei os produtos!!! Deem uma conferida!
Espero que vocês tenham gostado da nail art.
Bjos e Braços... ; ***


Aline Souza



d-.-b  David Gueta ft Sia - Titanium

5 comentários:

  1. Que massa,adoro esse filme, ficou bem bacana!
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Flor, ficou muito legal

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  3. Que gracinha! É o Jack! *O*

    Beijos,
    Caroline, do Criticando por Aí.

    ResponderExcluir
  4. Unha natalina beeeem diferente. Adorei, ficou linda.
    ñ gosto muito de fazer unha com tema natalino, mas essa aí eu gostei. rs

    Beijo.
    1001unhas

    ResponderExcluir
  5. Eu adorei a nail art, mas não achei muito natalina, rsrs.
    Beijo
    Boa quarta

    ResponderExcluir