segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

::Esmalte de Ano Novo By Aline Souza::

Oioi...

Éééé... tentei postar na semana de Natal unhas para o Ano Novo e não consegui... tive que trabalhar de dia e correr com preparativos de noite... tenso... mas compensou! =DDD

O que me contam de novo?! Como foi o Ano Novo de vocês?! Quais as metas para esse ano? As minhas.... bem, as minhas são basicamente as mesmas do ano passado: emagrecer, ser mais paciente (esse tirei de letra no ano passado, né Biba?!), tentar ajudar mais os outros, tentar adotar alguns projetos (como esse da Kéfera - aqui), vamos ver o que o ano promete...

Mas vamos ao que interessa... essa unha foi a que eu usei no meu Ano Novo... durou +/- 4 dias.
O que eu usei:

Esmaltes Cream Pink (Sinful Colors), Amor (Ellen Gold), Fireworks (Top Beauty) e C01 (Hits); e uma esponja de maquiagem.

Foram duas camadas do Cream Pink no polegar, indicador e médio - secou normal e sem bolhas. No anelar eu passei duas camadas do C01, secou sem problemas e super rápido. No mínimo eu usei o Amor, foram duas camadas. Voltando no anelar e usando uma esponja eu utilizei o Amor e dando pequenas batidinhas eu subi até 2/3 da unha, ainda com a esponja, na parte de baixo da unha, eu usei o Cream Pink. Por cima de todas as unhas eu passei o Fireworks - e na parte branca do anelar eu usei o Synth Pop (esqueci de tirar foto, mas mesmo assim, ficou lindo o resultado!). Pra secar bem rápido eu usei um top coat.



Espero que tenham gostado... o///
Bjos e Braços... ;***

Aline Souza


d-.-b  Gotye - Somebody That I Used To Know

2 comentários:

  1. Aline, rosa é comigo mesmo, e ainda usou este glitter maravilhoso... adorei!!!!

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  2. adoro rosa, adorei tuas unhas*.*
    http://nacaoesmaltada.blogspot.com/

    ResponderExcluir