sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Linda e Havaí - Ellen Gold

Olá minha gente, 

Depois de onda de homa manicure, dificilmente quero usar só uma cor nas 10 unhas... hahaha..  acabei acostumando.=D 
O fato de se poder inaugurar 2 esmaltes lindos ao mesmo tempo não tem preço. 
Esse lindos foram presente da querida Andressa, mineirinha. (-Salve, Dessa!)
Não sei dizer qual das cores eu ameis mais, me apaixonei pelas duas. Liiiiiiiiindas!
Usei o Linda e o Havaí da Ellen Gold. Esmaltes bem pigmentados e fáceis de esmaltar. Duas camadas e pronto. Sem contar que as cores são perfeitas.. até hoje todos que usei me deixaram apaixonada. ♥
Durou 5 dias e fez o maior sucesso em todos os lugares em que estive. 
Comentários como: "Nossa! Como você é autêntica!" me fizeram ganhar o dia. =D
Imagino tantas combinações maravilhosas, ai ai..  aguardem! 

Beijos

Vivian Marso

7 comentários:

  1. Qndo eu fiz homa manicure o povo ficava confuso olhando pras minhas mãos. hahahaha

    Ficou lindo.

    Beijos.
    www.1001unhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Usou dois lindos, adorei! Também estou com mania de fazer a homa.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  3. Adorei a homa, ficou mt fofa!
    http://nacaoesmaltada.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Que homa mais fofa!
    Preciso de sua opinião: estou pensando em abrir uma loja virtual que venda esmaltes baianos, e que consequentemente só vendam aqui, como Toque Final, Bella e Chick, Kissex entre outras... O que você acha? Vai lá no blog palpitar; sua opinião é muito importante pra mim!
    Beijos
    ;)
    EuQueroEsseEsmalte

    ResponderExcluir
  5. Amei as duas cores, essa Homa Manicure ficou um arraso.
    Beijo
    Bom fim de semana

    ResponderExcluir
  6. Tb amo usar duas cores lindas ao mesmo tempo!
    Arrasou!
    Realmente, foi autêntica! rs

    Beijos
    Kelli
    http://coresecuidados.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Ficou um mimo adorei o resultado
    Lindas unhas
    Passando para agradecer a visita e para desejar
    Ótima 2ª feira !!
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir