quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

::Rock + Melancia - Colorama::

Oioi...

Gostaram do top 5 da Biba!? Eu amei o 3º e o 4º... *.*
Ainda não consegui montar o meu... sempre fico presa com 15 unhas.... aehwuaehuwaehuw... 
Mas hein... o esmalte de hoje não tem segredo... o que eu gostei dele foi o glitter solto que eu usei... =D~
Gostei tanto do que eu fiz com o glitter que eu não queria mais tirar das unhas... >.<
Foram duas camadas do Rock (Colorama), com exceção do anelar, secou rápido e sem bolhas. No anelar eu usei o Blanc (Blant), também foram duas camadas. Ainda com o esmalte parcialmente molhado, com o pincel que eu uso pra limpar as unhas e usando um glitter preto eu mergulhei o pincel no glitter e dei leves batidas na unha indo da ponta da unha em direção a base. Passei um top coat pro glitter durar na unha e pronto.
 
Após 4 dias o esmalte começou a lascar mas eu não quis tirar filha única, por isso mudei apenas de esmalte!
Passei duas camadas de Melancia (Colorama), secou normal e sem bolhas... e a unha com o glitter permaneceu perfeita! Por 8 DIAS!!! =DDD
 

Espero que tenham gostado!! o////
Bjos e Braços... ;***


Aline Souza


4 comentários:

  1. Eu gostei mais da primeira combinação... essas unhas ficaram um luxo.
    Beijo
    Boa quarta

    ResponderExcluir
  2. Gostei como fez com o glitter, boa ideia. A 1ª combinação está mais combinadinha, mas adoro o Melancia, é bem vibrante, e ficou um contraste bonito.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  3. Lindas combinações, a primeira esta linda, mais a minha preferida é a segunda! Bem vibrante, muito show! Beijos ;D

    http://dalheesmalte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adorei as duas combinações, mas a segunda roubou meu coração, linda demais!
    http://nacaoesmaltada.blogspot.com/

    ResponderExcluir