segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Top 5 - 2012 - By Vivi Marso

Olá minha gente, 

Acreditei que esse post não fosse sair, porque as escolhas foram tãããããão difícieis, aff!! ♥
Depois de muito sofrimento fiz meu Top 5 do ano que passou. 
Tanta coisa linda, tanta cor linda, tanto acabamento lindo,tanto efeito lindo, tanta cobertura linda.. ai ai. 
Observei que esse ano não teve muita coisa diferente no mundo dos esmaltes mas, o que veio de diferente, veio causando mesmo! Inesquecíveis!

Vamos às escolhas: 

1º lugar - Splatter nails 

Meu primeiro teste de soprar esmaltes na unha usando canudo fez tanto sucesso nas ruas que até hoje me perguntam como se faz e quando eu vou fazer de novo. Lindo e merece a poli position


2º lugar - Linda - Ellen Gold 

Essa lindeza foi presente de uma pessoa muito especial que eu conheci, a Andressa. 
Já usei essa belezura algumas vezes e esse é dos que vou usar até a última gota. 
O nome diz tudo! 


3º lugar - Beige Rosé - Miss Helen 


Inesquecível! Presente que veio da Nova Zelândia diretamente para mim! Coisa tão perfeita, ai ai! ♥
Fácil de esmaltar, dura uma eternidade e é puro garbo! Usei o Disco Ball por cima pra dar um "tchan".. ahahaha, e foi "só alegria". Merece muito estar entre os 5. 


4º lugar - Vermelho Surreal - Jade

O que eu tenho para dizer sobre esse esmalte?! 
Bem, ele é simplesmente fantástico! O Holográfico mais lindo e esplêndido que já usei. 
Plenamente desejável. Cobre com duas camadas, seca rápido, dura mais que o outros que já usei e ainda é tudo de lindo nessa terra! ♥♥♥♥ 


5º lugar - Mint Aplle - Sinful Colors

Como fazer um top 5 sem ter nenhum verdinho.. ahahaha.. impossível. Logo eu. ♥
Esse lindo escolhi para comemorar o aniversário de um amigo querido. 
Ele foi presente da Taíssa. é lindo, lindo, lindo até não poder mais. Tinha de aparecer aqui. 




Bem, essas foram minhas escolhas. Vou deixar as carimbadas por conta da Aline.
Espero que esse ano tenha muitas novidades para nós e que meu Top 5 seja um Top 100.

Beijos

Vivian Marso

3 comentários:

  1. Que unhas lindas, amei todas!
    Beijão ;D

    http://dalheesmalte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nossa super seleção, amei essas unhas, principalmente a quarta.
    Beijo
    Boa semana

    ResponderExcluir
  3. Um mais lindo que o outro, ai ai ai.
    http://nacaoesmaltada.blogspot.com/

    ResponderExcluir