sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

::Cherry Up + Pandora::

Oioi!!!!!
SEXTAAAAAA!!!!! E como vocês estão hoje?! A semana nem começou e já está terminando!!! \o/\o/\o/\o/\o/
É tão bom ser fds de novo!!! =DDD
Pularam muito o carnaval!?! Novidades?!!? Por enquanto eu estou sem novidades... =P
Mas vamos ao que interessa... esse é outro esmalte da Biba que ela acabou me dando metade do frasco... VIVA PARA AS AMIGAS!!! o/////
Eu usei duas camadas do Cherry Up (Beauty Color) secou normal e sem bolhas. E uma bem generosa do Pandora (Penélope Luz)... acabei passando um top coat pra secar mais rápido porque eu tava com sono... =DD



Não consegui captar a cor real... mas ele ficou mara.... super lindo, as meninas do trabalho perguntavam qual era o esmalte....
Gente... que esmaltes são esses que a Penélope faz!?!?! São todos lindos e maravilhosos!!!
Espero que tenham gostado tanto quanto eu!!! =D
Bjos e Braços... ;***


Aline Souza


4 comentários:

  1. Que linda combinação!!Eu represento a empresa Tatuagem Mania e gostaria de convidá-la a conhecer nosso blog, onde divulgamos nossas tatuagens para unha e também outros brindes e tatuagens temporárias que produzimos. Nosso blog é www.tatuagemmania.blogspot.com
    Ficaríamos muito contente se você nos visitasse!
    Um abraço, Equipe Tatuagem Mania!

    ResponderExcluir
  2. Aí que luxo de combinação, adorei a esmaltada.
    Beijo
    Bom domingo

    ResponderExcluir
  3. Aline que coisa mais linda esse esmalte. 'paxonei'
    bjs
    Lila
    http://lcg-esmalterapia.blogspot.co.nz/

    ResponderExcluir
  4. Nossa...parabens.suas unhas sao lindas.entro todo dia no seu blog e amo todos os seus posts...parabens...amoo

    ResponderExcluir