segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

::Grama? Fundo do Mar? Verde Água!!::

Oioi!!!

Neste sábado (23/02) ocorreu o 1º Encontro de Blogueiras do DF, organizado pela Crix Nails (muito Fofa!!!), o encontro foi mara! Conheci muita gente bacana e legal, sentei perto da Laryssa Borges (Blog) e Leila (mãe da Laryssa), foram muitas risadas e histórias... e quando fomos tirar fotos das unhas a maioria estava com as unhas verdes... mais risos... Adorei tudo e estarei no próximo!!! >.<

Fiz uma unha toda especial pro encontro... deu errado e eu improvisei na noite anterior! aehuwaehuwaheuw... mas eu gostei do resultado final!
Eu usei:
Foram duas camadas do Verde Água (Colorama - Coleção Aquarela Tropical), secou "quase" normal e sem bolhas, no dia seguinte usei o Kit para fazer unhas de jornal, quando terminei de aplicar o jornal nas unhas eu notei que o jornal tinha ficado apagado em algumas unhas e acabei esponjando toda a lateral da unha com o Samba (Ana Hickmann - Coleção Dance Comigo), após eu misturei 3/4 gotas do Verde Palmeira (Colorama) e uma gota pequena do Preto (La Femme - Esmalte para carimbo) com o boleador eu fiz algumas bolinhas pelas unhas e depois com um pincel fino eu fiz uns "matinhos" (ainda usando a mistura do verde com o preto). Nas unhas que ficaram mais feinhas eu passei o Synth Pop (Hits - MTV) - indicador e médio, mão esquerda e indicador e polegar, mão direita. Passei um top coat pra selar a unha e secar mais rápido (pingando de sono, terminei quase às 3h da matina de sexta pra sábado). Ficou parecido com uma unha que eu havia feito em agosto do ano passado (aqui).
 
Espero que tenham gostado... ainda estou usando esse esmalte... o////
Bjos e Braços... ;***
P.S.: A Crix Nails fez um post do encontro (aqui)

Aline Souza



11 comentários:

  1. Adorei a nail art de fundo do mar... suas unhas ficaram show.
    Beijo
    Boa semana

    ResponderExcluir
  2. menina que PERFEITO, esas unhas estão mais que liindas.
    ameei mesmo.
    beijos
    agnes
    http://www.rosachocante.com/

    ResponderExcluir
  3. Meeeeeeu deus q unha lindaaa.nossa ficou linda sua unha.parabens.ficou maravilhoso

    ResponderExcluir
  4. Ficou perfeita!
    Beijos,
    http://missycosmeticos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. ficou super elaborada a unha, amei!
    http://nacaoesmaltada.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. decoração maravilhosa !muito original parabéns!bjs boa semana.
    http://unhasdaraquel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oi Aline! primeiro amei muito a nail art! ficou linda! cheia de detalhes e adorei a combinação!
    Adorei seu blog tb! sou fã de nail art e já estou seguindo!

    http://www.belezuradeunha.com.br/
    Beijok

    ResponderExcluir
  8. aaaaaaaaaaaaaah ficoooooou lindoooo, ameeeeeeeeeiii! arrasooou demaaaaaaaais *-* estou te seguindo ! :D beeeijoooos

    http://blahoestraich.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Adorei essa nail art, adorei os esmaltes usados... ma-ra-vi-lho-so!

    =D
    Rock ur Nails!
    rockuroutfit.blogspot.com.br
    e
    Neon Galaxy
    neongalaxy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. suas unhas estavam muito lindas! chamava bastante atenção de saber como vc tinha feito!!
    e que venham novos encontros!!
    Bjoo

    Tiemi
    rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir