quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Revlon Red*Revlon + Gilded Glitter*NYX

Olá! Meninas

Nós do "Vi Ali" fomos convidadas a participar do 1º Encontrinho de Blogueiras do DF! \o/ Que honra!
Então, para essa data especial resolvi inaugurar o meu lindo e desejado Gilded  Glitter da NYX. ♥
Como base, usei o 1 camada do Revlon Red e depois o Gilded, que é para mim o glitter mais lindo do mundo! =D
A esmaltação durou 4 dias e começou a lascar! Bem, fiz especialmente para o encontrinho. 
Me surpreendi porque era a única unha vermelha da mesa. oO. 
Que dia mais lindo! Que mulheres lindas! Companhias agradabilíssimas aos meus olhos!
A gente agradece demais o convite! Foi tudo muito bom! =D


♥ !Mãos das Divas! ♥

Beijos

Vivian Marso

18 comentários:

  1. Tava lindaaaa :D
    Amei isso de mãos das divas :]
    laryssa-borges.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Linda combinação! Ando doida querendo o Gilded Glitter, mas nunca encontro ele disponível para comprar.

    Beijos!
    aquareladeesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ai que linda Vivian!
    Acho demais esses encontrinhos... adoraria participar de um, mas a distância complica um pouco as coisas... rsrsrsrs
    Uma mani mais linda do que a outra... todas arrasaram!

    Tem V.I.P. lá no blog!
    Super beijo e uma ótima quarta!
    Gio
    GioNails

    ResponderExcluir
  4. Ficou linda, amei o vermelho é sempre clássico
    Passando para desejar
    Ótima 4ª feira !!
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  5. Nossa que combinação linda, vermelho nunca tem erro. Amei! ;* http://paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Ficou perfeita a combinação heim! rs'

    Está rolando um super sorteio lá no blog !

    O 1° do ano !!!

    UM KIT DE PINCÉIS ZOREYA E UMA PALETA DE SOMBRAS JASMYNE 3D

    Você não pode ficar de fora heim!

    Beijinhos linda!

    Blog:
    http://alineperobello.blogspot.com.br/

    Fan Page:
    http://www.facebook.com/pages/Estillo-A/128701730607501

    ResponderExcluir
  7. nossa q lindo.aqui onde eu moro e dificil de achar esmaltes assim e mto menos os acessorios q vcs usa tipo carimbo pincel essas coisas.mas suas unhas estao lindas como spe.parabens

    ResponderExcluir
  8. Ai que maravilhoso!
    Beijos,
    http://missycosmeticos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. tava lindo as suas unhas vermelhas!! Adorei os douradinhos brilhando!!
    muito bom o encontrinho mesmo!! Tomara que venham mais!!
    Bjoo

    Tiemi
    rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Super linda sua combinação... amei essa foto com as lindas esmaltadas do encontrinho.
    Beijo
    Boa quinta

    ResponderExcluir
  11. Droga, eu não estava esmaltada no dia do encontro hahhahaha.
    Surpreendente mesmo vc ser a única "vermelha" da foto. Eu provavelmente seria outra "verdinha" :P

    ResponderExcluir
  12. Ficou linda essa mani. Adorei o resultado dos 2 esmaltes juntos.
    Beijos


    abelezaeonossovicio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. me chama no próximo encontrinho?
    tenha uma ótima quinta-feira
    /(.”)__☆
    /||\
    _||_
    www.coisasdeladdy.com

    ResponderExcluir
  14. Ficou linda a combinação dos esmaltes!!
    Amei seu blog, já estou seguindo!
    beijiin's

    my-nails-pink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Adorei a combinação, esse vermelho é divo!!!
    Flor obrigada pela visita, já estou seguindo aqui também!
    Beijos!
    http://nailmypassion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Nossa , que lindo !
    Eu ameiiiii ! A cor é perfeita ! ótima escolha !
    Estou super seguindo e te
    convido a me seguir tb e curtir a fan page do meu
    blog, se puder, se inscreva no meu canal do youtube tb,
    é tainaheille:
    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir