quarta-feira, 29 de maio de 2013

Intenso - Magnéticos Ludurana

Oi, gente!

Depois de algumas tentativas frustradas, hahaha.. e aproveitando o dia das mães passado. A senhora Beatriz M. L. Souza, vulgo mamãe, tem foto dela aqui, apresenta para gente o primeiro magnético decente a aparecer aqui no *Vi Ali*, (espero que a Galeguet’s concorde comigo). =)
Ela usou o Intenso, magnético lindo da Ludurana. Aliás, tenho de concordar que a Ludurana veio para ‘causar’ mesmo, com essa coleção grande e linda de magnéticos, que cores lindas, são perfeitos!
Bia ficou apaixonada pelo resultado e não parava de me fazer inveja toda hora, exibindo suas unhas, lindas e invocadas.
Disse a ela: Calma, que tem revanche! Hahaha.. em breve aparecerei por aqui com um magnetiquinho bem feitinho assim também, aguardem! RS

Beijos
Vivian Marso

5 comentários:

  1. Linda a cor, adorei! Tenho um da ludurana, mas nem usei, acredito que o problema seja no imã. Mas o efeito ficou mt bom :D
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Lindo!!!!!!!! Eu tenho só Bússola dessa coleção e agora quero o Intenso tb!
    bjus

    http://esmaltesdaminhacaixinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Linda cor desse magnético!
    bjoo

    Tiemi
    rosebox.blopsot.com

    ResponderExcluir
  4. Gente,que graça as unhas da sua mãe.kkk,vai ter revanche neah vivi?
    Clica no meu nome e vai no meu perfil.Bjs e fica com Deus

    ResponderExcluir
  5. Super lindo esse magnético... adorei.
    Beijo
    Bom domingo

    ResponderExcluir