quarta-feira, 26 de junho de 2013

::Deuses no Olimpo - Hera e Apolo Parte 2::

Olha eu aqui de novo!!!!!
Dia de jogo... dia de manifestações na Esplanada e em outros lugares do país... e eu ainda estou trabalhando neste dia GLORIOSO!!! aehuwaehuwaehuwaehuw

Como eu havia falado antes (aqui), eu passei 4 dias com esses lindos e resolvi fazer uma konadicure neles pra durarem mais... ficou SUUUUUPEEEEERRRRRRR discreto... >.<


Amei a combinação... apesar de achar que o holo ficou um pouco sem brilho... =P
No Hera (Hits) eu usei o Mermaid's Tears (OPI) com a placa M73 da Konad e no Apolo (Hits) foi o Hook Me Up (Mode Cosmetics), passei um top coat pra segurar as lindesas e eis o resultado:



Espero que tenham gostado!!! o///
Bjos e Braços... ;***


Aline Souza



d-.-b    Paramore - Anklebiters

9 comentários:

  1. Que show de brilho! Linda d+ esta esmaltada flor.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  2. Unhas do jeito que eu gosto, com brilho e carimbo, rs.
    Amei a combinação, achei que ficou lindo!

    Beijos,
    By Kelly

    ResponderExcluir
  3. Ficou muito linda sua carimbada!
    bjus

    http://esmaltesdaminhacaixinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. A.d.o.r.e.i. um luxo!!!!

    Voltei a escrever no meu blog! passa lá ??? bjuuuu

    http://unhassuperpoderosas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Eu adorei essa mistura de tons azulados, ficaram lindos!!

    beijos,
    Tem um novo Sorteio no Finissimas, participa?
    Ta bem simples!!
    http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Já tinha gostado no outro post, sua carimbada ficou linda!
    Beijos
    http://guiadeesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Ficou literalmente divino! Preciso fazer muito as minhas unhas, agora fiquei com vontade de usar azul haha

    Beijos,
    Caroline, do Criticando por Aí.

    ResponderExcluir
  8. Linda combinação... adorei essa carimbada.
    Beijo
    Bom fim de semana

    ResponderExcluir