sexta-feira, 26 de julho de 2013

Bússola - Ludurana


 Olá, queridas!

                Eeeeee!! Aleluia! Agora sim realizei meu sonho de usar um magnético! =D
                Com tantas opções de cores, optei pelo Bússola da Ludurana, um verde escuro lindo horrores.. SÓ LOVE ♥
                Bem, tenho de confessar que antes de ficar essa lindeza da foto, treinei bastante, hahahahaha..
                O esmalte é lindo.. lindo.. lindo e merece ser bem apresentado, não ousaria mostrar uma esmaltação de qualquer jeito com ele aqui no blog, aliás, com nenhum esmalte, muito menos com essa perfeição da natureza.


           
               
Não resisti e tive de mostrar minha cara de contentamento com ele. =DDD
Perfeito! Aaaaah! ♥

Beijos

Vivian Marso


6 comentários:

  1. Ficou lindo! Amei <3

    Beijos,
    Caroline.
    http://criticandoporai.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ele é mesmo lindo!!! É o único que eu tenho dessa coleção mas planejo comprar o vermelho que também é um luxo!
    bjus

    http://esmaltesdaminhacaixinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Nossa que lindão !! Hoje comprei um magnético da Impala, vamos ver se é bom rsrsrs
    Adorei sua mani !!
    Beeijo' Sil
    http://unhadasemana13.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. O meu quando usei ficou muito legal o desenho que formou. As suas ficaram legais. Beijim

    Crix Nails

    ResponderExcluir
  5. Ainda não me rendi aos magnéticos, apesar do efeito ser lindo :B

    ResponderExcluir
  6. Linda esmaltada... amei essas unhas.
    Beijo
    Boa semana

    ResponderExcluir