quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Bangkok* - Hits Glitter's World


Olá, gente bonita! 

Como é bom ganhar presente que a gente gosta, né?! Esse lindão foi um dos presentes de aniversário que eu ganhei da Galeguet's.(-Obrigada, Alina!) Calma! Vou mostrar todos aqui. 
Glitter é sempre cheio de glamour e extravagância, eu amo demais. Os indies eu amo ainda mais, principalmente pelo toque rústico que possuem. #amoserdiferente. 
O Bangkok da coleção Hits Glitter's World possui uma base azul bem sutil com glitteres hexagonais azuis e rosas e outros glitteres pequeninos azuis, dourados e prateados. Combinação linda  e poderosa! 
Usei uma camada do Sonho da Ellen Gold e uma do Bangkok + top coat da Colorama pra ficar lisinho. 
Secou rápido e durou 5 dias sem lascas, tão lindo! 



E aí, o que acharam da minha combinação? Espero que gostem! Eu amei!

Beijos

Vivian Marso

7 comentários:

  1. AAAH, eu tenho esse! É lindo <3

    Beijos,
    Caroline
    http://criticandoporai.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Liiiindo demais esse esmalte.
    Ainda mais azul e com glitter.
    Perfeito!
    Bjim, Babi!

    fllordemaracuja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Durou bastante,e ele é mt lindo ><
    Clica no meu nome e vai no meu perfil.Bjus e fica com Deus.
    O Senhor é Fiel!

    ResponderExcluir
  4. A Hits arrasou com essa coleção de glitter, só tem coisa linda! To até curiosa pra os lançamentos da marca na Beauty fair... Linda mani!
    bjus

    http://esmaltesdaminhacaixinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Adorei a durabilidade....
    Beijo
    http://josyunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir