sexta-feira, 16 de agosto de 2013

::Unhas para casamento!::

Oioi!!!


E como estamos neste maravilhoso dia?!?! Comendo muito? Eu não!!! =`/

Há um tempo atrás eu fui no casamento do chefe com uma galera do serviço... Noooooossssaaaa... que festa era aquela!!! Eu e a Michelle (Oi Mica!!!) fomos uns dos últimos convidados a sair!! rsrs... Dançamos, comemos, BEBEMOS (diversos tipos de bebidas preparados na hora), comemos, dançamos, BEBEMOS e sambamos com a Bateria Furiosa do Salgueiro... MEWWWWW!!! O que era aquilo! Sai da festa mancando de tanto dançar!!!
E, claro, não podia deixar de dar uma de pobre... no fim da festa sai com um monte de doces... saquinhos com amêndoas e M&M personalizados para o casamento... *.*
Mas chega de falar da festa! Vamos à unha, eu fiz um repeteco pois o meu vestido era um roxo azulado, e como eu já estava com roupa escura, resolvi fazer a unha clara. Eis que entra o meu repeteco! >.<

Foram duas camadas do Light As Air (China Glaze), secou normal e sem bolhas. E uma camada do Dark Angel (Penélope Luz). Selei tudo com um top coat.

A Michelle (Páginas Perfumadas) usou o Sonho (Impala), uma camada, por cima ela passou o França (Colorama) e de novo o Sonho (Impala).


E algumas fotos da festa pra vocês verem como tava legal!!!

A Vista que a gente tinha!


Quando a pista abriu eles deram sapatilhas pra mulherada dançar!
Michelle e Eu
Felicidades aos noivos!


Espero que tenham gostado do post!!! Até a próxima! o///
Bjos e Braços... ;***


Aline Souza




d-.-b  Lucky - Alysson Takaki (ele estava tocando no casamento)

8 comentários:

  1. Nossaaa, que legal a ideia da sapatilha! Achei melhor que o chinelo até :)

    Beijos,
    Caroline
    http://criticandoporai.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Casamento lindooO e festa maravilhosa!!! Nos divertimos muito. É claro a Aline arrasou nas unhas rs, as minhas estavam mais básicas. Para quem gosta indico essa combinação de clarinhos (França, Sonho e França). Bjs meninas

    ResponderExcluir
  3. Nossa tudo de bom!
    Adorei tudo!
    Beijos!

    dalheesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. A foto do recheio do docinho foi sacanagem. Onde é que eu vou arranjar doce a essa hora da noite? XD

    ResponderExcluir
  5. Que festa linda, adorei seu esmalte de festa!
    Beijos, Effy
    Guia de Esmaltes

    ResponderExcluir
  6. Ficou linda a tua mani. O glitter é divo.
    Bjs
    Emy :: ArtEmilly

    ResponderExcluir
  7. Linda esmaltação!!!
    AMEI
    http://meumundorosapynk.blogspot.com.br/
    Beijocas

    ResponderExcluir
  8. Gostei de tudo, mas o melhor foi a sinceridade no depoimento, kkkk, ri alto, kkkk

    ResponderExcluir