segunda-feira, 28 de abril de 2014

::Páscoa atrasada::

Oioi!!!

Desculpem a ausência, fiquei na correria por conta da Páscoa e depois descansei... =PPPP

Cenourinhas de casquinha de sorvete com brigadeiro de banana, groselha, menta e beijinho de coco
A unha de hoje foi a que eu usei para a Páscoa... super fácil de se fazer, só demora um pouco porque tem que esperar secar as camadas de tinta....


Foram duas camadas do Liberdade (Sensações - Gio Antonelli) no polegar e indicador (mão esquerda) e indicador e médio (mão direita), secou sem problemas e rápido. No médio (mão esquerda), anelar e mínimo (mão direita), eu usei o Mermaid's Tears (OPI), duas camadas e secagem super rápida! No polegar (mão direita) e no mínimo (mão esquerda) eu usei o Violeta (Colorama - Aquarela Tropical), apenas uma camada e cobriu com perfeição! No anelar da mão esquerda eu usei duas camadas do Alpine Snow (OPI), secou rápido e sem bolhas.
Voltei usando as canetas uniball nas unhas fazendo traços geométricos (azul/roxo, verde/azul e violeta/verde), selei tudo com uma camada de top coat.
Comecei a fazer as orelhas do coelho no polegar usando tinta branca e rosa (usando o preto pra contornar os traços), passei para o médio e fiz a cenoura com o laranja e verde e a patinha do coelho pegando a cenoura com branco, no anelar eu fiz o rosto do coelho com o preto, branco e rosa e, por fim, eu fiz um rabinho de coelho no mínimo com o branco e o preto pra contornar. Selei tudo com top coat e durou 3 dias! =DDD


Espero que tenham gostado!!! o////
Bjos e Braços... ;***


Aline Souza



Um comentário: