terça-feira, 2 de setembro de 2014

Homa Nails - Colorama

Olá!

Quanto tempo! Que saudade! =D
Desculpem o sumiço, minha vida está bem corridinha ultimamente.
Quem é a pessoa que não gosta da cor azul, até hoje não conheci ninguém. Cor linda e prática.
Foi assim que escolhi fazer uma Homa Nails com os meus azuis preferidos dos últimos tempos!
O Curte! da coleção Famosa e o Max Colar da coleção Eu amo acessórios.
O Max Colar ganhou meu coração logo de cara. Que azul perfeito!
Estou passando aqui bem rapidinho porque não quero perder a sintonia com minhas amigas esmaltísticas rsrs, mesmo na correria do dia a dia.
Agradeço a todas que, sempre que podem, dão uma passadinha por aqui. Isso é muito importante para nós.




Beijos

Vivian Marso

5 comentários:

  1. Azul é minha cor favorita, e estes dois esmaltes são muito lindos, adoro os dois tons. Vivian arrasou na combinação.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  2. Eu curti a combinação..adoro os dois e achei muito lindo
    beijoo

    ResponderExcluir
  3. Que gracinha, adorei a combinação!
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Super lindos, adorei a esmaltada.
    Beijo
    Boa semana

    ResponderExcluir